quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lua em Leão - parte 2




Resolvi escrever novamente sobre a Lua em Leão para tentar esclarecer alguns pontos.
Exageros à parte, sempre que escrevo algo sobre qualquer assunto relacionado a posição de planetas e signo, eu o faço com uma pitada de humor e exagero.
Obviamente faço isso para que fique claro, ou que pelo menos as pessoas possam entender aquele conceito; o que realmente significa aquela posição. E é claro que não existe inverdades nesses textos, não seria louca de escrever mentiras por aqui.
A Lua em Leão é uma posição típica para brincarmos com o exagero, pois Leão é o signo do orgulho, da elevada auto estima, da elegância, do charme, da vaidade, do “se achar o merecedor”, da jovialidade, da empolgação (mas com elegância, diferente da empolgação do ariano).
Por isso, quando vemos e ouvimos falar sobre a Lua em Leão, existe muita “brincadeira” com essa posição.
Algumas pessoas podem se sentir “ofendidas” e outras afirmam que aquela posição não tem a ver com a sua realidade, mas tem sim!!!
Dizemos que a Lua em Leão faz com que a pessoa tenha necessidade de se sentir amada, ovacionada, observada, compreendida, amada, aplaudida, querida, reconhecida.
E porquê dizemos isso? Porque a combinação das características de Leão com a Lua resultam nessas combinações.
Existem muitas outras combinações dessa posição, como por exemplo: O coração da pessoa que tem a Lua em Leão é enorme! Essas pessoas têm um “ideal” de querer fazer as pessoas em volta se sentirem alegres! São brincalhonas! São genuinamente crianças, sentimentalmente falando.
Ok? Curtam as informações passadas por aqui e aproveitem para entender um pouco mais sobre essa fascinante mistura de arte e ciência que é a Astrologia.

Bjs e até a próxima


Obs: Minha Lua está em Leão! Portanto eu também estou sempre inclusa em minhas brincadeiras!!kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário