terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu e a Astrologia




A astrologia é uma mistura de arte e ciência que estuda a influência de astros e planetas em nossa vida.
Entender um pouco como isso funciona é entender que existe uma trajetória de vida que depende de nosso livre arbítrio sim, mas que também existe uma pauta sobre “assuntos” e “temas” que teremos de enfrentar nessa caminhada.
A astrologia, direcionada ao Mapa Natal, nos dá informações preciosas e precisas sobre nossas nuances de personalidade. Mas não somente isso; ela nos dá informações de nossos pontos fortes e fracos, nos munindo de sabedoria e consciência para enfrentarmos as situações que o “destino” nos coloca.
Entender e compreender o seu Mapa Natal, é estar ciente de seus poderes e utilizá-los, ao máximo, a seu favor. É estar ciente de suas fraquezas e saber como contornar e viver bem com essas situações.
Não precisamos ver, acreditar, raciocinar e nem “entender” a influência dos astros; basta sentir.
Sentir que a vida tem ciclos, sentir que ora estamos bem, ora não estamos. Momentos felizes vem e momentos ruins também. A isso chamamos de ciclos de natureza, certo? Esses ciclos estão diretamente ligados a dança dos planetas no céu.
Somos regidos por essa mágica. Claro que fazemos dessa influência o que bem quisermos, mas “nadar a favor da maré” é questão de inteligência e conformidade com o que a natureza nos coloca.
O Mapa Astral é um instrumento fortíssimo de autoconhecimento.
Grandes personalidades já diziam que, quanto mais conhecemos nossa natureza e a respeitamos, mais perto da felicidade estaremos.

Tatiana Barradas
Dia de Marte - Terça

Hora da Lua – 09h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário