domingo, 9 de março de 2014

Saracoteio da semana - 09/03 a 15/03/2014

Lua em Câncer

09/03 Domingo - Hoje, a vontade de cuidar e proteger estará em evidência além de grande energia, coragem e inspiração que não irão faltar para colocar as suas idéias em prática.

10/03 Segunda - A tônica do dia poderá ser tensa, já que o desejo e a necessidade de expansão estarão ao lado da rebeldia e da forte vontade de pôr fim a situações que já não estão boas.

Lua em Leão

11/03 Terça - A vontade de brilhar e conquistar os ideais estará em pauta no dia de hoje. Só devemos ter cuidado para não exagerar na energia por essa busca e usar da agressividade.

12/03 Quarta - O desejo de liberta-se das chatices do dia-a-dia será o foco do dia. Cuidado com mal-estar e discussões nos relacionamentos.

13/03 Quinta - O poder de concretização e estabelecimento estará facilitado, basta termos o discernimento de saber que é possível sim, e não deixarmos que a sensação de que "tudo tá tão difícil" dominar seu dia.

Lua em Virgem

14/03 Sexta - A energia está voltada para a praticidade, objetividade e organização. Temos que tomar cuidado com enganos, desilusões e discussões.

15/03 Sábado - O poder de transformação e a vontade de expansão está gritando hoje! Use essa energia para mudas as "coisas" que não lhe "cabem" mais.

Bom proveito do horóscopo da semana!

Grande beijo

Tatiana Barradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário