terça-feira, 25 de março de 2014

Lua fora de curso



Minha inspiração hoje pede pra escrever sobre a Lua...mais uma vez...
Aliás, vocês verão muitos e muitos posts sobre a Lua, pois não há caminho que limite falarmos desse astro que tanto nos influencia.
Escolhi falar sobre a tal da "Lua Vazia" ou a "Lua Fora de Curso".
Acredito que, quem se interessa por astrologia, já deve ter ouvido falar nesse termo.
Tecnicamente, a Lua fora de curso é o período que a Lua está no final de um signo e, nesses momentos finais ela não está fazendo nenhum aspecto com outro planeta, até a entrada no próximo signo.
Sei que pode ser confuso, principalmente pra quem não entende muito, mas na real...isso não importa...o que importa é o que isso significa.
Sabemos que a Lua é um dos astros que mais nos influencia, principalmente na parte dos sentimentos, instintos e humor.
A Lua em trânsito também nos influencia muito, não somente por causa do signo que ela se encontra, mas também sua fase (crescente, minguante, cheia e nova) e os aspectos que está fazendo com outros planetas.
A Lua Fora de Curso, basicamente, nos informa que, nesse período (que está fora de curso) não é o momento propício para iniciar nada!
Esse período, digamos que é um momento infértil, não gerará frutos, portanto, é muito provável que se você iniciar qualquer projeto nesse momento, não terá resultado.
Por exemplo: hoje, dia 25/03 a Lua está fora de curso desde as 09h35 e ficará até as 19h39.
Se você é um empresário e irá marcar uma reunião com um novo cliente, NÃO MARQUE REUNIÃO NESSE PERÍODO, pois, provavelmente não vingará seu negócio.
Agora...se já é um cliente antigo, se você já está tocando negócios com ele, e seria somente mais uma reunião, dando continuidade a algo que já foi iniciado há algum tempo atrás, ótimo; não terá problema algum!!
Claro que não dá pra ser neurótico e ficar com a tabela de lua vazia no bolso e só respirar, comer e fazer as coisas consultando-a....kkkkk....eu pelo menos não faço isso! Mas se quiser fazer, fique à vontade!
Mas acho muito interessante consultar esses períodos quando precisar iniciar algo importante!
AVISO IMPORTANTE: Meninas e Meninos, não marquem o primeiro encontro no período de lua vazia hein....!!!!!!!

Abaixo está uma tabela com dados confiáveis dos períodos. Foram extraídos do site http://www.magnifica.com.br

Espero que tenham curtido!

Até a próxima!



2 comentários:

  1. Tati, como devo analisar a influencia da lua hoje? Como não aparece signo na tabela imagino que srja a transição ou e a lua vazia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ne, para analisar a Lua de hoje,ou de qualquer outro dia, levamos várias coisas em consideração como o signo, a fase da Lua e os aspectos que ela está fazendo com outros planetas. Muitas coisas influenciam, mas vamos supor que mesmo que estejamos num bom dia, analisando esses dados que te falei, mesmo assim, não é bom iniciar projetos nesse período de Lua Vazia, que é a tabela acima, pois a chance de não progredir é alta. Ficou claro? bjssss

    ResponderExcluir