quinta-feira, 25 de julho de 2013

Leão


À pedido das minhas amiguinhas eu vou falar hoje sobre eles: os melhores, os “the Best”, os brilhantes, os reis do zodíaco, sim...eles...OS LEOOONINOOSSS!!
O sol em Leão está em domicílio, isso quer dizer que ele está à vontade, na sua casa, no lugar onde ele melhor desempenha suas funções.
O planeta que rege o signo de Leão é o Sol, e é por isso que essa gente, os leoninos e leoninas, são tão especiais.
Eita povo alegre, simpático, brincalhão. Ele amam a vida, adoram se divertir e, gostam muito de mostrar aos outros o que a vida tem de bom.
Por possuírem esse regente máster que é o Sol, eles gostam muito de brilhar. É muito importante para um leonino ser reconhecido, ser amado, ser ovacionado, estar no palco e ser aplaudido.
Companhias agradabilíssimas, são bastante sociáveis e as pessoas gostam de estar em sua companhia.
Eles adoram coisas boas. Usufruir do melhor. Não basta comprar um roupa...tem que ser “aquela roupa” que roube os olhares do ambiente que adentrarem!!!!
Vocês pensam que os leoninos gostam de comer naquele lugar mais baratinho pra economizar?? Kkkk...Não, senhor!! Eles pagam no cartão, mas vão almoçar num restaurante que esteja a sua altura!!!
Ai adoro!
Mas não pense que todo o leonino é assim, despojado, extrovertido, etc etc etc...como eu já disse em outros textos, a personalidade do indivíduo depende de outros fatores, e não somente o signo solar, ok?
Essas são características do signo de Leão, mas a expressão do signo fica totalmente vinculada a outros fatores.
O Mapa Astral nos fala timtim por timtim como somos e funcionamos!
Quem se interessar é só encomendar o seu!!

Aos meus amigos leoninos queridos e minha irmã Pri...super beijo!

5 comentários:

  1. muito bom, mas eu queria saber onde vc conseguiu este gif do leãozinho, queria o de touro

    ResponderExcluir
  2. Eu te mando o gif na segunda, pq ta salvo jo meu computador da empresa!
    O papel fui eukifiz!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Lindo blog, parabéns!
    Sou mãe de uma leonina típica né, a Iza é do dia 03.
    Realmente os leoninos são tudo de bem, é só alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!
    kkkkk eles são fogo menina!!! Mas são gente boníssima...hahahaha...
    bjs

    ResponderExcluir