quarta-feira, 31 de julho de 2013

A crise dos 7



Eita.....quem nunca ouviu falar na crise dos 7 anos??
Conhece alguém que o relacionamento não sobreviveu aos 7?
Tenho certeza que todos já ouviram falar nisso...e saiba que essa expressão não é somente uma expressão!! É um fato.
Culpa do Saturno. Eita pessoa que marca sua presença em nossa vida!
Saturno é o planeta que, na Astrologia, dizemos que é o “senhor do tempo”. Ele é o ceifador, o que restringe, o que faz a gente aprender custe o que custar, é o que faz tudo em seu tempo e não no nosso.
Mas também é o planeta que traz a disciplina e a estrutura. Depois que ele passa...uffaaa...pode não ter sido tempos bons...mas com certeza nos ensinou muito.
O período de 7 anos está diretamente ligado aos ciclos de Saturno no nosso mapa natal ou no mapa do relacionamento, ou seja lá que mapa for.
Ele completa o ciclo de 360 graus retornando à sua posição inicial em 28 anos aproximadamente.
Assim, a cada 7 anos ele completa uma angulação que influencia diretamente nossas vidas. Como eu disse, ele é o senhor do tempo, e quando ele atinge essas angulações a cada 7 anos, nos faz questionar e pensar se tudo que foi feito até ali está bom; se estamos felizes.
E saiba que, se a resposta for “não”; ele ceifa. Simples assim. Por isso vários relacionamentos não conseguem ultrapassar essa fase.
Isso acontece conosco por volta dos 28, 29 anos. Geralmente, nessa idade, começamos a questionar coisas da vida como filhos, casa, estrutura, estabilidade, etc etc etc...Nessa fase o Saturnão está completando sua volta completa em nosso mapa natal...fazendo-nos passar por esses questionamentos sobre o que construímos até aqui.
Tenham paciência, pois todos passamos por isso! Kkkkk


Bora lá.

2 comentários:

  1. meus pais já contavam sobre essa tal crise, mas é claro que não com este conhecimento astrológico, obrigada priminha, amei a matéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca! que bom que gostou! Obrigada.
    Você recebeu o calendário das luas e o site do gif??
    bjs

    ResponderExcluir