segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lua em Virgem



Oi amigos,

Hoje irei falar sobre a Lua em Virgem.
Antes de falarmos dessa posição propriamente dita, vamos relembrar as características de Virgem: senso prático, detalhista, gosta de servir e de se sentir útil, se sente bem com tarefas cotidianas, “organizados”, tímidos, planejadores, curiosos, entre outros.
Coloquei o “organizado” entre aspas porque recebo muitas exclamações do tipo “eu sou virginiano e não são organizado!”...kkk...
Veja bem, características do signo de Virgem, pura e simplesmente, carrega em seu “DNA” a organização sim; mas antes devemos considerar dois fatores.
Primeiro: Já falei algumas vezes por aqui, no meu blog que, para definirmos ou falarmos sobre a personalidade de alguém, devemos analisar o seu mapa por completo, pois obviamente outros fatores, outros planetas, outros aspectos os diferenciam e os tornam únicos. Portanto não podemos definir alguém que nasce com o Sol em Virgem como “organizado”.
Segundo: Muitas vezes, quando me refiro a organização, não estou querendo dizer somente à aquela organização de arrumar as coisinhas de casa, ou as coisinhas da mesa ou ter mania de limpeza; mas sim a organização de pensamento, de atitude. A organização do Virginiano pode não chegar ao nível físico, material; mas pode sim ser a nível intelectual, de raciocínio.
Por exemplo: muitas vezes podemos nos deparar com pessoas que “organizam” o cronograma do seu dia, definindo (mesmo que mentalmente) as tarefas que irão fazer de manhã, de tarde e à noite; e, se por algum motivo, ocorre um imprevisto e tira esse “cronograma” do seu eixo, desestabiliza o virginiano.
Então amigos, para entendermos a Astrologia nem sempre devemos levar ao pé da letra uma determinada palavra ou frase. Astrologia não deve ser interpretada de forma tão “engessada”.
Voltando agora ao nosso assunto inicial, que é sobre a Lua em Virgem, podemos dizer que pessoas que nascem com essa influência precisam, necessariamente, se sentir seguras no seu cotidiano. Nada de extravagâncias, nem de grandes aventuras. Quanto mais seguro e firme os passos, melhor.
Lua em Virgem não “permite” à pessoa que se arrisque. A análise dos fatos, e o pensar estrategicamente o que fazer nas situações, para que não se arrependa no futuro, é o que garante a segurança emocional dessa posição.
Se sentem mais confortáveis em ser liderados e não liderar.

Grande beijo e até a próxima!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário