terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dia do Astrólogo




Sim sim sim! Hoje é o nosso dia, é o meu dia, é o Dia do Astrólogo!
Não por acaso, o Dia do Astrólogo foi escolhido para ser comemorado no mesmo dia que é comemorado Dia dos Reis, os Reis Magos.
Melchior, Gaspar e Baltazar, que vieram de longes terras, guiados por uma estrela, a Vênus, que brilhava linda nos céus, indicando onde havia nascido aquele ser especial conhecido como Jesus, segundo informações do apóstolo Mateus.
Sendo guiado pelo céu, por estrelas, acreditamos que eram astrólogos. Daí a comemoração nesse dia.
História linda. Adoro!
Estudar Astrologia mudou minha vida, mudou minha visão do mundo e das pessoas, mudou meu coração e me tornei uma pessoa mais feliz.
Entender esse movimento cósmico, a influência disso em nossa vida torna tudo mais colorido, mais real, mais compreensível, mais mágico.
Leio, estudo, compreendo e comprovo que as estrelas nos dizem muito mais que podemos imaginar. É mágico e é real.
Há quem não acredite, há quem deboche...eu não ligo!!! Sabe porque?
Porque felizes são aqueles que enxergam um palmo à frente do nariz.
Feliz daqueles que entendem que as coisas mais importantes são aquelas que não podemos ver, somente sentir.
Se até a Física Quântica já comprova que a passagem no tempo é possível, que a relação espaço x tempo por ser alterada, conceito inconcebível há 30 anos; quem somos nós pra duvidar das peças de xadrez do céu manipuladas por "Deus"?
Mas deixemos de filosofar por aqueles que acreditam só na matéria física e valorizemos todos aqueles que acreditem, compartilham e vibram cada experiência comprovada da Astrologia.
Obrigada a todos as pessoas que confiaram a mim suas informações confidenciais e me permitiram entrar em suas vidas pelo instrumento do Mapa Astral.
Clientes e amigos, obrigada!

Um beijo a todos meus amigos astrólogos!

Só a gente sabe o que é ser um astrólogo, né?!kkkk

Hoje o dia é nosso!

Feliz Dia do Astrólogo.

bjs

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário