sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Casa 2



Continuando o nosso assunto sobre casas astrológicas, hoje vou falar sobre a casa 2.
Quando analisamos um mapa natal, é nessa casa que avaliamos a maneira com que a pessoa lida com questões materiais de uma forma geral.
Como as pessoas ganham e gastam dinheiro, como usufruem dos seus bens.
Essa análise é feita a partir do signo que a casa 2 está inserida.
Se a pessoa possui planetas dentro dessa casa, acrescenta-se várias informações a respeito desse assunto, além de, também, fazermos a análise do planeta regente (dono) dessa casa.
Enfim...muitas informações, aliás um emaranhado complexo, particularizam a forma que a pessoa lida com o mundo material em sua vida e, acaba ficando muito claro as respostas para algumas perguntas que fazemos como: “Porque eu não consigo guardar dinheiro?”, “Nossa, ele(a) é tão pão-duro?”, “A fulana tem facilidade de fazer negócios e ganhar dinheiro”, etc etc etc...

Como já disse por aqui várias vezes, em outros textos, somos mais felizes e plenos quando conseguimos viver da forma mais natural possível, sem forçar nossa natureza; fazendo aquilo que gostamos. E muitas questões, como essas questões da casa 2, estão totalmente ligadas em estarmos fazendo aquilo que é natural pra nós, aquilo que o nosso mapa informa que seria a maneira, ou as maneiras, que é mais natural ganharmos dinheiro, fazermos negócio, etc.

Se quiserem saber mais sobre como funciona sua casa do dinheiro/material, encomende seu mapa astral!

beijocas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário