sexta-feira, 15 de novembro de 2013

As mortes de Plutão


Oláaaaa...hoje vou falar um pouquinho sobre o planeta Plutão na Astrologia.
Esse planeta é um cara que, quando ele aciona algum ponto em nosso mapa, nunca mais seremos o mesmo.
Sua influência é poderosíssima e por onde passa transforma, muda, transmuta, derruba tudo pra começar de novo, morre pra renascer.
Daí ouvimos falar que o plutão é o planeta da morte. Morte no sentido de terminar algo pra começar outro, ou também a morte no sentido literal. Mas como podemos morrer uma única vez nessa encarnação, então passamos por várias "mortes" durante nossa estada aqui.
Plutão, por ser o último planeta do sistema solar e sua movimentação ao redor do Sol é muito lenta, ele acaba ficando muito tempo "no mesmo lugar" fazendo como que suas mudanças não sejam rápidas.
Mudanças que não são rápidas nem tão pouco supérfluas. Plutão causa transformações profundas na nossa vida e na nossa alma.
Com ele não tem conversa, ele vem e corta o mal pela raiz.
Quando fazemos o mapa astral, temos duas informações sobre plutão. A primeira é onde o Plutão estava no momento do nosso nascimento e assim, saberemos a área da nossa vida que passaremos por várias transformações ao longo da vida. É a área que teremos crises, perdas, mudanças e aprendizado.
Por exemplo, quem nasceu com Plutão na casa 5, sabe que filhos será o agente de aprendizado e transformações na sua vida. Filhos que trazem mudanças e sacodem a vida. Essa experiência será única e transformadora.
A outra informação é onde está o Plutão em trânsito no seu mapa, ou seja, agora, nesse momento Plutão está a 9º de Capricórnio, e precisamos saber em que ponto do nosso mapa está acionado por esse posição atual do Plutão...
Sabendo onde ele está "pegando" no seu mapa, por ter certeza que não é uma área que você esteja tranquila, serena e que esteja tudo indo "bem". Pode ter certeza que a área ele está posicionado, você esteja passando por momento de crises, questionamentos e transformações.

Espero que tenham gostado! ;)

Faça o seu mapa astral.

tatiana.barradas@hotmail.com

bjsssssss

2 comentários:

  1. puxa, muito bem explicado, eu já tive meu mapa astral e pude acompanhar mesmo as especificações do planeta.... mas a forma que você explica faz tudo parecer mais fácil de digerir.

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! ! Obrigada Ca, q bom q gostou!! Bjsss

    ResponderExcluir