segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Previsões Astrológicas



Dentre as dezenas de informações que a astrologia nos dá, estão as previsões. Aliás, estas são as mais desejadas pelos clientes e clientas...
Saiba que, tão importante quanto, ou mais ainda, é a própria carta natal em si. Melhor do que saber as probabilidades de acontecimentos futuros é saber do que você foi e é feito, antes de saber pra onde você vai.
Existem vários métodos de previsão e não importa qual, mas todos eles te dão informações preciosas sobre o futuro.
O mais importante de tudo isso é saber que o céu e a matemática são perfeitos e eles não erram. Se por ventura isso acontecer, o erro foi da interpretação e não das posições planetárias.
A previsão também tem uma questão importante que, NA MINHA OPINIÃO, deve ser abordada. O céu e os astros se dispõem durante alguns períodos de certa maneira que, caso seja a hora de acontecer tal fato, irá, com certeza absoluta, acontecer naquele momento previsto.
Porém, se não for a hora de acontecer aquilo, não irá acontecer! Deu pra entender?
O que é certo e, como diz meu querido professor e astrólogo espetacular Robson, "é que para todo acontecimento tem uma posição no céu que explica, mas nem toda posição do céu tem um fato que justifique".
A isso eu atribuo o nome de "força maior" ou "deus", ou o que você quiser, mas o que eu acredito é que essa "força maior" existe e ela usa o céu, os astros e estrelas, como um de seus instrumentos, para "tocar" o homem.
Espero que tenham gostado...
Hoje eu tô meia filosófica (kkk) e não tão direta como de costume, então se vocês quiserem me perguntar alguma coisa estou aqui, queridos!!

bjsssss

7 comentários:

  1. Obrigada priminha, gostei é pouco, amei! Obrigada por compartilhar tb o link do meu blog, hoje só deu estrelas por lá...rs - http://poesiascatiagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh q bom! Obrigada vc por sempre estar presente aqui tb! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto é fascinante... dá uma vontade enorme de pedir alguma previsão positiva. Pode trazer mais assuntos relacionados,Tatiiii?

    ResponderExcluir