quarta-feira, 26 de junho de 2013

Coisas que os olhos não vêem



A ciência não explica tudo, fato.


A ciência não explica o espírito, a ciência não explica a alma, a ciência não explica a intuição. E não é porque a ciência não comprove algo, que esse algo não existe.


Se a ciência não explica como uma pessoa faz premonição, não significa que uma pessoa não faz premonição, significa que a ciência está muito aquém de provar coisas e fenômenos complexos, que não são “palpáveis” e nem “contáveis”.


Simples assim. Vivemos numa era que, o que se pode ver e pegar é real, o contrário não existe.


Mas nem sempre foi assim. Há centenas de anos, por exemplo, a Astrologia e a Astronomia era uma única “ciência”. O astrólogo era astrônomo e o astrônomo era astrólogo. Assim como o médico não tratava somente do corpo, mas também da alma. Matéria e não-matéria era, e sempre foi, parte de uma coisa única.


Veio então a época em que algo só é digno de credibilidade quando se pode provar fisicamente e palpavelmente...veio a era da ciência.


Sempre me pergunto como pode existir pessoas que não acreditam na energia do universo? Como não acreditar que tudo está conectado por uma força maior, tão inteligente e sábia, que ninguém é capaz de provar, mas sabemos e sentimos todos os dias de nossas vidas o quanto ela é real.


Amo a Astrologia, porque nela encontrei tantas respostas de perguntas que nunca me foram respondidas, que não pude negar a sua real e concreta existência.


Todos os dias vivo, sinto e comprovo que na natureza e no universo, nada, absolutamente nada é por acaso.


Sim; tudo está escrito nas estrelas. Está lá, registrado no céu o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Está registrado a sua história, solta no tempo. E isso é tudo que tenho a dizer.


A leitura do céu é algo mágico, real. É ver as nuances de nossas vidas explicadas nos astros.


A carta natal é o registro de instruções do ser. Nos ajuda a entender melhor nossa vida e o que nos faz feliz. Afinal ser feliz, é conhecer si mesmo.


E é isso. Inauguro esse blog para compartilhar com meus amigos, conhecidos e quem quiser saber sobre essa fascinante arte que é a Astrologia.


Sejam bem vindos no “Saracoteando com as estrelas”!


Beijos

10 comentários:

  1. Respostas
    1. EEEEE, obrigada pela ajuda amiga!! você é dez!! T adoro. bjs

      Excluir
  2. Vc conseguiu! seja feliz nessa nova jornada! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns, Tati!!!
    Um belo texto de inauguração!!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada fofa! que bom que você gostou! Vou postar sempre coisas legais e bacanas! Espero que vc goste! bjs

      Excluir
  4. Tati, que tudo!!!
    Ficou lindo!

    Muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, coisa linda!! Você gostou? Que bom querida! Muito obrigada amiga! Continue acompanhand, tá? bjssssss

      Excluir