Análise vocacional através do mapa astral

 Não importa a nossa idade, nossa bagagem, nossas experiências, nosso currículo...

Todos nós passamos por diversos momentos de crise que questionamos quem somos.

Seja por estar completamente infeliz exercendo uma atividade profissional que não te traz mais prazer...

Seja porque você não suporta a empresa onde trabalha, mesmo gostando do que você faz...

Seja porque você está iniciando sua vida profissional e não tem a mínima ideia de “qual caminho” escolher (não temos somente um caminho)...

Seja porque você está completamente desmotivado, quer mudar de profissão, mas não tem a mínima ideia do que fazer.

A análise vocacional é pra todos nós, inclusive pra mim mesma.

Mas antes de falar sobre mim, vou contar como tudo isso começou.

Como astróloga, eu não conseguia me “encaixar” com as análises vocacionais “tradicionais”, que consideram somente algumas partes do nosso mapa astral...

Isso não fazia sentido pra mim, porque eu sentia e percebia que faltavam informações e que talvez não era bem assim.

Tinham partes importantes da minha personalidade que eu NÃO CONSEGUIA IGNORAR no meu trabalho, e essas partes, aos olhos da análise astrológica tradicional, não são consideradas por estarem fora do contexto profissional.

Se somos seres inteiros, completos, como podemos querer “fatiar” o nosso mapa astral e analisar somente algumas partes que se referem ao trabalho?

Mais uma vez repito que, PARA MIM, isso não fazia sentido.

E depois de muitos anos estudando por conta própria, lendo toda a bibliografia disponível sobre o assunto, praticando muita observação, auto análise e utilizando pessoas reais que me ajudaram a concretizar esse estudo, eu finalmente consegui desenvolver uma análise completa, que consigo identificar sua vocação através de TODAS AS SUAS NUANCES.

Não levo em consideração algumas partes de você, mas sim você como um todo!

Tua essência está em todos os seus poros!

Somos seres íntegros, não temos 2 ou 3 personalidades para quando precisarmos, escolhemos usar uma ou outra.

Se isso acontece você está na verdade fingindo ser quem não é, e hoje estamos vendo o preço que pagamos por isso.

Fiz uma transição de carreira aos 42 anos e esse instrumento foi um dos fatores decisivos que me auxiliou nesse processo, e claro que também usei a astrologia a meu favor, analisando meus ciclos e os melhores momentos para agir.

Por ter sido uma ferramenta tão importante para mim, tenho certeza que pode ser de grande ajuda pra você também!

E sabe o que é melhor?

Ela não é uma análise que vai dizer qual profissão seguir ou o que fazer, porque ficou mais do que claro pra mim que nós temos muitas habilidades que podemos usá-las em diversas atividades, inclusive em profissões MUITO diferentes, desde que você consiga ser quem VOCÊ É.

E quem é você?

Você é seus sonhos, você é suas crenças, você é suas inspirações, você é suas aspirações, você é suas paixões.

Não temos como fazer uma análise vocacional sem considerar o que te inspira!

Por isso essa análise diz sobre teus talentos, tuas habilidades, teus pontos fortes e isso pode ser usado em diversas atividades.

Vou dar um exemplo para ficar mais claro:

Vamos supor que uma pessoa tenha habilidade crítica, é extremamente detalhista, observadora e pela habilidade de observar detalhes e ser minuciosa, ela é boa em ter as soluções, pois é capaz de olhar coisas que ninguém olha...

Pois bem, essa pessoa poderia trabalhar em diversas atividades que ela possa usar esses pontos!

Ela pode trabalhar com números, pode trabalhar com auditoria, pode trabalhar com inspeção de qualidade, poder trabalhar com engenharia, pode trabalhar com moda, pode ser pesquisadora, pode trabalhar com organização e métodos, pode ser consultora enfim...existe uma infinidade de atividades que ela pode empregar seus dons, desde que essa pessoa possa ser quem ela é!

Outro ponto que fica claro é a importância do ambiente que se trabalha. Muitas vezes as pessoas gostam de suas atividades profissionais e são boas no que fazem, mas a empresa oprime ou não permite que ela seja quem ela é, por normas internas.

Isso pode gerar um sentimento de incapacidade, de que ela não gosta da sua atividade, mas na verdade não é isso. O ambiente externo que não permite que ela seja ELA.

Essa análise oferece uma oportunidade de você entender quem você é da perspectiva de atividades que lhe tragam satisfação, motivação e prosperidade.

Espero que tenham gostado!

Um abraço e não esqueça nunca de ser fiel a você mesmo!


E se você gostaria de fazer essa análise entre em contato comigo através do email ou do meu whatsapp.

Comentários

Postagens mais visitadas