quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sinastria


Estudar astrologia é muito fascinante...temos mil e uma formas de ver tudo...ou quase tudo...kkk
E se tem um assunto que 99% das pessoas tem curiosidade e gostariam de saber, entender e receber informações, esse assunto é relacionamento!!
Sim sim sim...na astrologia nós podemos ver detalhadamente a dinâmica e "regras do jogo" de qualquer tipo de relacionamento entre duas pessoas!!!
Chamamos de Sinastria. Por esse estudo, podemos entender, primeiramente, como funciona o relacionamento entre duas pessoas. As dificuldades, onde dá briga, onde dá super certo. Num segundo momento, com base nessas informações, conseguimos entender onde, como e de que forma podemos fazer essa relação "dar certo" ou "fluir melhor", já que temos posse de informações privilegiadas!
Se engana quem pensa que estou falando somente de relacionamento amoroso. A sinastria é possível em qualquer tipo de relação: pais e filhos, amigos, sócios, irmãos, etc.
É bastante interessante as informações recebidas e, podemos dizer com certeza, que é um presente poder recebê-las de forma tão clara e eficiente.
Para que seja feito a sinastria é necessário fazermos o mapa astral das duas pessoas individualmente e, aí sim, fazer o mapa da relação.
É um grande trabalho, bastante demorado, e que requer uma grande atenção, presteza e competência do astrólogo.
Façam...é muito bacana!
Para quem ainda não fez o seu mapa astral e queira saber mais informações, mande um email para tatiana.barradas@hotmail.com
E se você ainda não fez seu mapa astral e suas previsões, não sabe o que está perdendo!

Beijosssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário